sábado, 10 de dezembro de 2011

Boletim Clínico

Ontem lá fui, estrear-me na Nefrologia.
A médica é amorosa e, apesar de não ter podido acrescentar nada àquilo que eu já sabia (está dependente de exames complementares), deixou-me mais descansada.

Segundo ela, os valores anormais de proteinuria na urina devem ter origem num dos fármacos da quimio. No entanto, como são baixos, o mais provável é que não venham a chatear muito.

Descartou a hipótese de fazer biópsia aos rins, o que me aliviou muito (diga-se de passagem). Para já, vou só fazer análises ao sangue.

Pelos vistos os valores são só uma "coisinha", expressão que me deixou de sorriso nos lábios pois lembrou-me um videoclip que passa no Canal Panda (onde mais poderia ser) do qual todos gostamos cá em casa.

Em resumo, pode ser algo chato ou não (grande novidade). Mas o mais provável é que seja uma doença daquelas que não chateia (conceito novo para mim, que sempre julguei que todas as doenças chateavam por natureza).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.