quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ponto de situação

Continuo sem paciência ( e energia) para o que quer que seja.


E com este estado de alma tenho sido muito egoísta. Entre outras coisas, tenho preocupado quem me quer bem.

Mas este post não é para dramatizar, é mesmo só para descansar algumas das pessoas que estranham a minha ausência e chegam a pensar que tive uma recaída.

Está tudo ok a esse nível. Em Março tenho as consultas de rotina de onco-hematologia e nefrologia.

Se não for antes, dou notícias nessa altura.

1 comentário:

  1. com duas pimpolhas de tenra idade, que exigem muita atenção e com o trabalho que também pede muita dedicação, não admira que o blog ande paradito e a pedir melhores dias!
    E o teu organismo não ficou propriamente uma "fortaleza" após os tratamentos agressivos a que foi sujeito...
    Há que dar tempo ao tempo!
    bj

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...