sábado, 24 de março de 2012

Deus me perdoe, mas até eu vomitaria

Tocou o telemóvel. Quando li Infantário, pensei logo "qual delas será?". Diz-me a experiências, que telefonemas do infantário muito excepcionalmente serão por bons motivos. Não me enganei. Era Leonor. Tinha acordado da sesta ,mal disposta, e vomitou o almoço. "O que é foi o almoço? Perguntei logo. "Peixe espada, batatas e bróculos". Felizmente tive o bom senso de não verbalizar o pensamento que me ocorreu, ou a educadora iria pensar (ou ficar com a certeza) que sou louca. Bróculos?!!! Até eu vomitaria. PS Eu sei, eu sei, sou um péssimo exemplo.

1 comentário:

  1. bem bons os bróculos, e com muitas propriedades benéficas para o organismo. eu só não gosto deles crus, mas não podemos gostar todos do mesmo, né?

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.