segunda-feira, 28 de maio de 2012

Já caminha

A minha Maria pequena começou a caminhar este fim de semana. 2.º dia, 1.ª pisadura na cara.

Agora, sim, saberei o que é ser a dobrar com uma a fugir para a direita e outra a fugir para a esquerda.

Tenho imensas expectativas nesta fase. Acredito que, em vez de stressar, vou aproveitar o outro lado possível da situação. Calçar as sapatilhas e ficar com uma resistência física daquelas de fazer inveja.

Ontem comecei a treinar. Fui até ao shopping e deixei a Leonor à solta, tipo lebre nas maratonas. Aquilo é que foi correr atrás dela. No regresso, a Maria grande estava cansada e quis colinho da mãe. Foi altura de tonificar os músculos dos braços.


Tivesse eu começado os treinos mais cedo e acho que ainda me conseguia qualificar para os Jogos Olímpicos.

Estou tão orgulhosa das minhas meninas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.