quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Em vésperas de férias

Desta vez mereço-as, ai se mereço. Saíu-me do corpo (mais da cabeça, na verdade) o direito ao gozo destes diazinhos de férias.

Claro que vim com os meus códigozinhos atrás e ainda tenho montes de coisas para fazer, mas já não falta tudo.

Amanhã, cometerei a grande loucura de me enfiar num avião com as minhas santinhas, e a mana Dulce, e lá vamos nós para a Suécia numa viagem só de gajas (excepção feita ao dono da casa, como bem me lembrou a Leonor, ou dormiríamos na rua e ao cunhado mais novo que nos irá visitar. Família é família).

Como a economia do país não pode parar e as contas cá de casa têm de ser pagas, o papá fica a trabalhar. Tudo controlado, portanto.

Até lá é aproveitar este feriado de 15 de Agosto, para fazer contestações, lavar roupa, lavar louça, arrumar brinquedos, mudar fraldas (.....) e FAZER AS MALAS


Lição importante, aprendida este ano, jamais fazer montinhos de legislação para ler em Agosto e nunca ter ilusões de que será nesse mês que iremos conseguir fazer arquivo de papelada. Tudo pura ilusão.

3 comentários:

  1. Boas férias miudas
    Vocês merecem ;-)

    E para o Nelsu... bom trabalho, é o que se me oferece dizer :-)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada loira.

    E para ti, um óptimo regresso ao trabalho

    bj

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.