domingo, 23 de setembro de 2012

Ninguém imagina

Hoje foi a cerimónia de apresentação da Benedita à comunidade, e aconteceu uma semana antes de receber o baptismo. Como rainha que é, portou-se lindamente durante toda a eucaristia, à excepção de um grito estridente, já no final, que foi decisivo para me convencer a dar-lhe a 5.ª bolacha Maria. Sua irmã, também da realeza, este igualmente bem comportada, contrariando tudo o que dela digo aqui neste blogue. A Titocas esteve sempre ao meu colo, a fazer-me cafoné, enquanto o meu coração vertia através dos olhos. É que ninguém imagina o que este momento significou para mim. Ninguém.

5 comentários:

  1. duas meninas lindas que vieram alegrar a nossa família!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo momento tão especial na vida das meninas e da familia!!!A minha Clarinha ainda não se comporta como eu gostaria,na igreja.Hoje, quando o momento era de silêncio e de oração, comentou o quanto a preocupava ver assim a Nossa Senhora das Dores.-" Mãe quem foi que fez tanto doi-doi?" E como a resposta do Pai e da Mãe, foi um gesto a pedir silêncio, ela respondeu: " Mauzões, não querem saber".O Padre Carlos, vai tendo uma enorme paciência e já sabe que não há cânticos em que ela não tente
    participar. E mesmo nunca sabendo como ela se vai comportar, esses momentos em familia são mágicos. Beijinhos para as Princesinhas e para toda a familia. Uma semana feliz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mauzões mesmo, Carla :). São o máximo,as nossas meninas.

      Um beijinho

      Eliminar
  3. Não imagino, mas fico contente por ti. Tão linda a Titocas, bebé mais simpática.
    Bisous*

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.