sábado, 22 de dezembro de 2012

Feliz Natal Silvina Chérie

Silvina chérie,

para não variar, no meio de toda a minha desorganização, deixei passar o tempo e quando vi já não tinha forma de te fazer chegar o meu postal de Natal em tempo útil.

O teu não falhou e encheu-me o rosto com um sorriso, misturado com as cores  rosáceas de quem se sente envergonhado a valer. A tua letra perfeitinha põe os meus gatafunhos a um canto escuro.

Obrigada chérie por, entre outras coisas, fazeres com que continue a acreditar no carteiro.

Que este Natal, e ano novo, te tragam muito sushimi, viagens e festinhas do Lambard.

Um beijinho muito grande desta que nunca te esquece.

PS
A Benedita pergunta quando voltam a lambuzar-se, juntas, com uma tripa de chocolate

2 comentários:

  1. Coucou, gosto tanto de mandar postais! Neves chérie, que os proximos 2anos passem sem sobressaltos, e depois que venham + 5 tranquilos, e + 5,... e por ai fora. Estou sempre a torcer por ti. Gosto mt de ti chérie. Diz à Tita que quando nos voltarmos a ver vai ser a desforra! :PP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito de ti chérie, tanto que nem imaginas.

      Uma beijoca grande

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.