quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Prendas úteis

A outra metade da minha laranja apareceu-me, este ano, com o conceito de prendas úteis.

Na sua teoria, que subscrevo totalmente, este Natal devemos oferecer um ao outro algo de que necessitemos.

Da minha parte, não há muito a saber. Um fim de semana (sou muito comedida) no Mosteiro de S. Cristóvão de Lafões. Sem crianças (ponto importante) e satisfaziam-se as minhas necessidades mais imediatas.

Não sei é se terei sido muito convincente. Tendo sido, temo bem que a necessidade não possa ser satisfeita. Duvido que alguém se arriscasse a ficar com as ferinhas durante um fim de semana inteiro. Os próprios avós maternos já ameaçaram demitir-se das funções de lhes preparar e dar o jantar durante a semana.

Acho que terei de passar para a necessidade n.º 2.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.