quinta-feira, 28 de março de 2013

Perseguição religiosa

Ontem foi dia de ensaio dos cânticos para a Missa de domingo de Páscoa, com o Adoramus TE.

Tenho sido uma ovelha tresmalhada e há muito não aparecia. Tinha muitas saudades daquele ambiente de paz e alegria e fez-me muito bem.

Como acontece sempre, fiquei com algumas músicas no ouvido e esta manhã comecei a cantarolar "Quero te dar a paz, do fundo do meu coração. E dizer com alegria que tu és o meu irmão".

Logo ouvi a Maria Leonor, em resposta, "CALA-TE, cá em casa não cantas essas músicas. Se quiseres, cantas-as na rua".

Bem diz a minha avó que tenho de começar a falar de Jesus às meninas.

Ela já as começou a evangelizar e a Tita já enche de beijos o Jesus que a bisa traz ao pescoço. A mim, atira-me fraldas cheias de xi-xi à cabeça como fez no dia em que esu estava deitada no sofá, tolhida com cólicas. Penso que não é a isto que se chama caridade cristã, mas tenho fé que as sementes fiquem.

Desabafos à parte, deixo o convite a quem quiser ouvir vozes angelicais cheias de alegria. Apareçam na Igreja do Carmo em Aveiro (rua da GNR), do domingo de Páscoa, pelas 18h30m.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.