quinta-feira, 25 de abril de 2013

Com pouco se pode ajudar muito a UNICEF



Andava desejosa  de ver as minhas pequenas com uns modelitos mais airosos, de  bracinhos ao léu, e hoje não perdi a oportunidade.

Vesti-lhes estes "vestidinhos de gémeas" (como disse uma miúda que passou por nós), da Vertbaudet, e lá fomos nós laurear para a Feira de Março.

As pequenas deliraram com os vestidos novos que serviram não só para que a mãe ficasse toda babada a olhar para elas, como para contribuir para uma campanha de vacinação da UNICEF à qual a Vertbaudet se associou e podem ver aqui http://www.vertbaudet.pt/page/vb_unicef.htm?INTCMPID=pe13:plot%20unicef .



E assim, com pouco para nós, podemos ajudar muito. Só para se ter noção, 1,50€, que foi quanto custou cada um dos gelados com os quais as meninas se lambuzaram, dão para comprar 20 doses de vacinas.



É sempre bom quando podemos juntar o útil ao agradável.

4 comentários:

  1. Eu já nem sei se devo comentar estas fotos porque a única coisa que me vem à cabeça é "são tão lindas! tenho tantas saudades!" e isso não vai mudar nunca. Por isso atura os meus comentários repetitivos... São tão lindas! Tenho tantas saudades!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. A isto chama-se responsabilidade social. Sempre que possível, tento adquirir os produtos que preciso junto de entidades com uma presença de atividades de responsabilidade social.

    Além disso os vestidos ficaram bem giros.

    beijocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se todos fizermos um pouqinho, o mundo fca bem melhor.

      Beijinhos Gigi

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.