sábado, 20 de abril de 2013

Um dia Especial e muita anisedade nocturna



A pequena Maria Leonor começa cedo a baldar-se às responsabilidades.

Na passada 5.ª feira, em vez de ir ao infantário, resolveu ir passear para o centro de Aveiro, com a tia e a avó Lili.

Ficou tão feliz (conforme se vê na foto) que até me contou todos os passos que deram, de forma pormenorizada e por sua iniciativa.

O passeio incluiu viagem de "taquici", paragem numa óptica (para comprar os ansiados óculos da Kitty) e ida ao "medicodonald´s".

Depois de relatar tudo, tintim por tintim, concluiu "foi um dia muito especial".

À noite é que foram elas para dormir. Queria, desesperadamente, que o pai chegasse, pois estava "ansiosa para lhe mostrar os óculos da Kitty".

 Quando lhe pedi para me explicar o que queria dizer ansiosa, respondeu "é quando as crianças têm brinquedos novos e os querem mostrar à família", descrição que me pareceu bastante ajustada.

Apesar de não ter tido a sorte de participar no passeio, o dia acabou por ser muito especial para mim também só de ver a alegria da minha mais velha.

1 comentário:

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.