terça-feira, 4 de junho de 2013

Assim até dá gosto pagar IMI

Depois de muiiiiitos meses sem parque infantil no centro de Esgueira (o anterior teve de ser desmantelado dado o estado de degradação causado por alguns adolescentes de hormonas saltitantes) eis que surgiu um, novinho em folha.

Simultaneamente, foram feitas obras para tapar as crateras de algumas estradas.

As más línguas começaram logo a falar no dinheiro que nasce sempre em vésperas de eleições.

Como não gosto de ser injusta, fui indagar e a explicação está nas verbas do IMI que os municípios receberam recentemente.

Abstraindo-me do facto de o IMI ser um imposto anual, bastei-me com a explicação.

E é um regalo, nestes dias de sol ver o parque cheio de crianças sorridentes e rodeado de pais babados.

A coisa só tem o senão de estar plantada mesmo à frente do portão do infantário das minhas cachopas o que, cheiro, vai dar pano para muita birra e finca pé. Não há bela sem senão.

´Tirando isso, e se for para o ver bem empregue, nem me importo de pagar IMI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.