quinta-feira, 13 de junho de 2013

Feriado da capital devia ser nacional

Já é o 2.º ano consecutivo que isto me acontece. No dia 13 de Junho, ao cumprir o meu ritual de consultar o Diário da República, deparo-me com a mensagem "aos sábados, domingos e feriados não há edição do Diário da República".


Depois de uns segundos sem perceber porque é que estou no meu local de trabalho num dia feriado, caio na realidade e percebo que o feriado é só na capital, apesar de implicar paragens que se repercutem no país todo.

Deve ser o único dia  em quen lamento viver na província, especialmente este ano que o feriado municipal de Aveiro coincidiu com um domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.