sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Acabaram-se as fraldas cá em casa - hip hip urra

Nunca na vida planeei ter filhos com uma diferença tão pequena. Para mim, um intervalo de 4 anos era o ideal.

Mas o destino trocou-me as voltas e ainda bem.

As minhas cachopas, com os seus 22 meses de diferença, conluiram juntas mais uma etapa do seu crescimento e deixaram as fraldas, coisa que a economia familiar agradece bastante.

A Leonor já não usava fraldas durante o dia desde os 3 anos, mas à noite continuava a pô-las.

A Benedita largou-as um pouco mais cedo, por obra (e coragem) da Carina de da Luísa.

E agora, juntinhas, largaram-nas durante a noite.

É uma alegria ver as suas carinhas de orgulho quando, ao acordar, lhes dou os parabéns por mais uma noite sem xixi.

Estão umas mulheres, as minhas bebés.




2 comentários:

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...