sexta-feira, 20 de setembro de 2013

4.ª edição da Aveiro Night Runner - quem quer vir comigo?

Realiza-se amanhã, sábado, a 4.ª edição da Aveiro Night Runner.

Acho a ideia tão gira que, desta vez, resolvi desafiar o meu homem para participar comigo (na versão caminhada, claro está).

Para surpresa minha, o rapaz torceu o nariz e ainda gozou "tu?!!! Ao final do 1.º Km já estás vermelha como um pimento e nunca mais ninguém te ouve falar" (um dos sinais de que estou a morrer, de cansaço, é o facto de emudecer).

É verdade que ando em baixo de forma, mas não gostei da provocação. Agora tornou-se uma questão de honra.

Quem quer vir comigo?


2 comentários:

  1. Leva o pai, que ele já tem experiência de caminhada!

    P.S. eu ia se pudesse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o pai não vai caminhar durante uns tempos. Fois desaconselhado pelo fisioterapeuta

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...