segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tanto quis, que conseguiu

A minha mais nova é hipocondríaca e ninguém me convence do contrário. A avó bem pode dizer que só quer imitar a mana, pela admiração que lhe tem, mas a verdade é que a pequena Tita sente as dores dos outros e acha que elas só passam se tomar a mesma medicação.

Pois bem, desta vez é a sério. A febre passou da Leonor para a Tita e o termómetro não mente.

Se os pais escaparem mais ou menos incólumes já não será mau. Uma dorzinha de garganta e o nariz entupido já ninguém me tira.






5 comentários:

  1. Respostas
    1. Espero que já estejas recuperada. Estas mudanças de estação são mesmo terríveis

      Eliminar
  2. Ontem vi-a no skype e ainda parecia estar um bocadinho abatida mas ainda assim conseguiu (ela e a Leonor) alegrar o meu dia ♥

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...