segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dom de iludir

Depois do nosso, frustrado, almoço romântico fomos até ao mercado da Costa Nova.

Estava eu a passear no meio das bancas do peixe, quando uma peixeira me olha nos olhos e me diz "quer um polvinho, minha querida? Está a 4, 5€, mas a si faço-lhe a 4€".

Não sei se sou eu que ando carente, a peixeira é uma excelente comercial que me fez sentir única, ou as duas coisas.

 Só sei que vim de lá com uma sacada de polvo, eu que nem acho piada nenhuma ao bichinho.

3 comentários:

  1. Domingo também comprei polvo, na Costa Nova. A Joana gosta imenso, de modo que está congelado.

    ResponderEliminar
  2. 4 €, até 4,5€ era um bom preço. Por aqui compro a 7,99€ o Kilo.

    Tenho de ir viver para o norte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era daqueles pequenos, mas não foi nada caro.

      Vem para o norte, vem :)

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.