quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O e.mail que eu temia II

Tenho de fazer um esclarecimento sobre o desabafo feito neste post.

Os dias de encerramento da escolinha das Marias estão definidos no regulamento.

Eu é que, com a minha desorganização habitual, nunca me lembro deles quando faço a marcação das minhas férias (resquícios, talvez, de algum egoísmo).

Na sequência da publicação do post, recebi um telefonema da minha colega Sandra Pereira que teve a gentileza de me alertar para o facto de dia 31 de Dezembro ser dia de trabalho, evitando assim que eu faltasse injustificadamente ao trabalho  (com todas as consequências que isso poderia acarretar), tal como me preparava para fazer.

Cabecinha pensadora, a minha.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...