sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Uma coisa que me tira do sério

Se há coisa que me tira do sério é ter alguém a moer-me o juízo até que eu diga aquilo que a pessoa quer ouvir.

Gosto de uma boa argumentação e não viro as costas a trocas de ideias.

Agora virem falar comigo só para ouvir a resposta que a pessoa já decidiu que daria, sem qualquer margem para acolher opiniões contrárias, e ainda por cima perceber que não me está a dar os dados todos da questão (para induzir mais facilmenta a tal resposta pré-decidida) é coisa que me tira do sério.

E isto é frequente, especialmente em termos profissionais.

Haja pachorra.

1 comentário:

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...