terça-feira, 18 de março de 2014

3 aninhos. Ena tantos

E já se passaram 3 anos desde o dia em que estas fotos foram tiradas.

3 anos em que a Benedita tem enchido as nossas vidas de felicidade e imenso orgulho com as suas marotices e sorrisos desarmantes.

Esta menina, que veio ao mundo contrariando aquele que era um dos meus maiores medos após os tratamentos, é a prova de que os milagres acontecem.

A Benedita é o meu milagre e muito teria a dizer, não fossem estas lágrimas que teimam em toldar-me os olhos e o raio do nó que sinto na garganta.

Mas há momentos em que em que são desnecessárias palavras, até porque a aniversariante dorme com os anjos e estou só à espera que acorde para a ir estrafegar com beijos e abraços.

Não tarda nada e estará ela a retribuir-me o carinho com um "Mãe Maria (creio que quer dizer Mau Maria), queres que eu vá aí, queres? Podes chorar à vontade que eu não vou buscar-te!!!.

Parabéns Tita!

2 comentários:

  1. Como me lembro tão bem do dia 11 de Março de 2011!
    A nossa bebé está tão desenvolvida, que nos enche de orgulho a todos. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Muitos, mas mesmo muitos Parabéns Susana, por teres conseguido este milagre!!

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.