domingo, 2 de março de 2014

Leituras de 2014

Um dos objectivos que tracei para 2014 foi o de ler 6 livros.


 Não contam aqui os da Anita, Noddy, Ruca e afins, bem entendido e muito menos aqueles que versem sobre temas jurídicos.

A minha ideia era a de ler 1 livro a cada dois meses. Quando cheguei ao dia 28 de Fevereiro dei-me conta de que o 2.º mês do ano acabava ali e estava a 40 páginas de acabar o 1.º livro.

Considerando que ainda não fiz nada para que os restantes objectivos traçados para este ano se cumpram, decidi que, ao menos, este seria uma realidade.

E vai daí acabei "O Palácio da Meia Noite" do Carlos Ruiz Záfon. O livro (tal como todos os outros que já li deste autor, é fascinante e prende-nos até à última página mas confesso que começo a ficar um pouco farta do género.

Entretanto comecei a ler "A mão do Diabo", do José Rodrigues dos Santos, e estou a gostar imenso pois o romance aborda temas muito actuais da realidade portuguesa.

Já tinha gostado da "Filha do Capitão" e, a continuar assim, parece que vou incluir agora o José Rodrigues dos Santos entre os meus autores preferidos, onde se incluem o Eça de Queiroz, a Isabel Allende, a Enid Blyton e o, incontornável, Erle Stanley Gardner.

Logo veremos.





2 comentários:

  1. Não sei se sabes mas a Isabelinha Allende tem um livro novo :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei, sei e sei que irei ficar eternamente grata a quem mo oferecer. Já agora, faltam pouco mais de 2 meses para o meu aniversário :)

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.