Um dos objectivos que tracei para 2014 foi o de ler 6 livros.
Não contam aqui os da Anita, Noddy, Ruca e afins, bem entendido e muito menos aqueles que versem sobre temas jurídicos.
A minha ideia era a de ler 1 livro a cada dois meses. Quando cheguei ao dia 28 de Fevereiro dei-me conta de que o 2.º mês do ano acabava ali e estava a 40 páginas de acabar o 1.º livro.
Considerando que ainda não fiz nada para que os restantes objectivos traçados para este ano se cumpram, decidi que, ao menos, este seria uma realidade.
E vai daí acabei "O Palácio da Meia Noite" do Carlos Ruiz Záfon. O livro (tal como todos os outros que já li deste autor, é fascinante e prende-nos até à última página mas confesso que começo a ficar um pouco farta do género.
Entretanto comecei a ler "A mão do Diabo", do José Rodrigues dos Santos, e estou a gostar imenso pois o romance aborda temas muito actuais da realidade portuguesa.
Já tinha gostado da "Filha do Capitão" e, a continuar assim, parece que vou incluir agora o José Rodrigues dos Santos entre os meus autores preferidos, onde se incluem o Eça de Queiroz, a Isabel Allende, a Enid Blyton e o, incontornável, Erle Stanley Gardner.
Logo veremos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Desta vez sim, estou livre do IPO
Depois da onco-hematologista me ter dado alta do IPO, foi a vez da nefrologista o fazer (ainda que com indicação de ser seguida em consulta...
-
Prometeram-me filhós, que na minha terra são bilharacos, aos quais outros chamam sonhos. Uma confusão total, esta dos doces de natal, que m...
-
Fiquei hoje a saber que a petição contra o abate do cão Zico (aquele que há dias atacou um bebé de 18 meses que acabou por falecer) tem já 1...
-
Como não sou grande conhecedora de peixes, quis certificar-me que iria comprar perca no mercado. Perguntei à peixeira que peixe era aquele...
Não sei se sabes mas a Isabelinha Allende tem um livro novo :))
ResponderEliminarSei, sei e sei que irei ficar eternamente grata a quem mo oferecer. Já agora, faltam pouco mais de 2 meses para o meu aniversário :)
Eliminar