quinta-feira, 20 de março de 2014

Neknomination e o medo da adolescência

Ando eu para aqui a fazer uma festa sempre que as minhas crias fazem anos e nem me dou conta que quanto mais depressa os fizerem, mais depressa chegam à adolescência.

Tenho pavor dessa fase que nem sempre é vivida com tranquilidade.

Quando vejo notícias sobre modas como a neknomination, que consiste em beber grandes quantidades de alcool (ou fazer parvoíces semelhantes), ao mesmo tempo que se filma a façanha para divulgar na net, morro de medo do que aí possa vir.

Só me vai descansando o facto de, aparentemente, as cachopas terem uma personalidade forte o que, espero eu, signifique que não sintam neessidade de se afirmar através de desafios patetas e perigosos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...