domingo, 9 de março de 2014

Tinha obrigação de as conhecer de cor

Eu sei que tinha obrigação de as conhecer de cor, mas confesso que as minhas filhas ainda conseguem baralhar-lhe.


Isto de não ter a certeza se certas dores de barriga são fruto da má disposição matinal ou realidade dá comigo em louca.

Assusta-me a ideia de poder estar a desvalorizar sintomas de algo  que esteja menos bem, apesar de existirem indícios de as ditas dores terem origem na primeira da causas apontadas.

Assim como assim prefiro fazer figura de parva na pediatra. Está na hora de marcar consulta.

2 comentários:

  1. Como compreendo este dilema..... no próxima sexta tb eu se calhar vou fazer figura de ursa com as dores da perna, qd falar com a pediatra!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é a nossa sina. há tempos até fomos ao ortopedista porque a Leonor queixava-se de dores no pescoço. felizmente não era nada demais. mãe sofre ...

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...