sexta-feira, 25 de abril de 2014

Unhas de gel

Ontem, na consulta de onco-hematologia:


Eu: queria saber a sua opinião. Há quem digo que não se deve fazer unhas de gel


Médica: O que é que têm as unhas de gel?


Eu: Então, porque é usada aquela maquineta para as secar ...


Médica: E então?


Eu: Ah .... conhece a máquina?


Médica: Sim, e?


Eu: Ok, já percebi.


Médica: Qualquer dia estão a dizer-lhe que não pode ir meter gasolina, que é bem mais tóxica do que os raios ultravioletas.




Bora lá fazer unhas de gel, girls.

2 comentários:

  1. Fiz unhas de gel, ou melhor, gelinho, e não volto a fazer... Em parte porque me deixaram as unhas numa desgraça, em parte porque aquela luz me incomodou muito, sentia as unhas a queimarem-se. Sou da opinião que a grande maioria das coisas que causam desconforto ao corpo (com excepção do exercício, por exemplo) são de facto más para o corpo, e tenho sempre isso em mente. Além disso, e apesar dos seus conhecimentos imensos, os médicos não podem saber tudo... sabe-se lá o que se vai dizer sobre a tal luz daqui a umas décadas. Pelo sim pelo não, continuo a usar a manicure francesa "au naturel" ou verniz normal. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu fiz agora pela 2.ª vez e gosto do efeito. quanto ao resto não vale a pena fazer muitas conjecturas, senão damos em doidas

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.