domingo, 11 de maio de 2014

37 anos

O dia começou com um "parabéns e muitos anos de vida, sempre a aturar-me", que me soou a declaração de Amor e renovação de votos.


E até consegui que as minhas filhas me dessem os parabéns logo ao acordar (algo que acreditava impossível)


Depois continuou com festa rija, na qual se comemorou o meu 37.º aniversário, o  10.º aniversário da prima Bruna (não interessa nada que já tenha passado um mês, que a malta quer é alegria) e o 60.º aniversário do papá Neves.


Tive a felicidade de reunir grande parte daqueles que me são mais queridos, com direito a conviva surpresa vinda directamente da Suécia, num dia verdadeiramente especial e cheio de emoções.


Não me importam as brancas, nem as rugas. Eu cá gosto é de fazer anos, muitos.


A todos quantos me mandaram mimos, em forma de sms, e.mail, telefonema (...) um muito obrigada.



1 comentário:

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.