terça-feira, 3 de junho de 2014

Pedido público de desculpas

Na sequência do meu último post, devo um pedido público de desculpas, mas nem sei bem como começar.

Parece que me deixei enlear pelas aparências e fui profundamente injusta com a Benedita.

Passo a explicar e tentar justificar a minha, inqualificável, atitude.

O post, no qual equaciono a possibilidade de a Benedita ter ficado com ciúmes da atenção dada à irmã por causa das vacinas que tomou, foi escrito algum tempo depois de a pequena ter gritado aos 4 ventos que tinha muitas picadas nos braços (o que, curiosamente, coincidiu com uma altura em que a Leonor mostrava o braço inchado pela picada).

Juntando isso à descrição do choro no momento em que ocorria a picada, pus a hipótese de ser só uma forma de chamar a atenção.

Mas o papá, que assistiu a ambos os momentos, assevera que a Benedita chorou por estar verdadeiramente condoída pela dor da irmã.

Assim, só me restar pedir desculpas à minha bebé mais pequena (alguém que lhe leia isto, por favor) e ir ali ajoelhar-me em cima de grãos de milho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.