domingo, 15 de junho de 2014

Pequena Leonor rendida aos cromos do Mundial

A Leonor descobriu uma caderneta de cromos do Mundial no meio de uma pilha de revistas que o avô Pinto mandou cá para casa e ficou em êxtase.


Agora o grande objectivo da pequena é arranjar o do "Cristiano Ronalde".


Percebo perfeitamente o encantamento da minha filha, pois também sempre gostei muito de cromos.


Tanto que gastava parte da minha semana em cromos das Spice Girls para dar à minha mana mais nova (já lá vão uns anitos).


Agora estou muito tentada em embarcar com a Leonor nesta aventura que é abrir carteirinhas de cromos para ver os que saem.


Não fosse a colecção ter mais de 600, o que implicava um bom investimentos, e eu saber que o cromo do "Cristiano Ronalde" deve ter ficado encravado nas máquinas e nem hesitava.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.