sábado, 26 de julho de 2014

Neste Dia dos Avós

Hoje, dia de São Joaquim e Santa Ana (pais de Nossa Senhora), comemora-se o Dia dos Avós.


Tenho, dentro dos possíveis, tentado fazer de todos os meus dias, o dia deles agora que se inverteram os papéis.


Não conheci a minha avó paterna e convivi pouco com o meu avô, mas tenho a felicidade de ter uns avós maternos que me tratam como uma rainha e a quem amo com todo o meu coração.


Sei que o Amor que sempre me deram é incondicional e sem expectativa de que o retribua, mas quero que o sintam de volta em igual medida (já que em maior é impossível).


Feliz Dia a todos os avós, e em especial aos meus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.