sábado, 6 de setembro de 2014

Wishing list de uma doente oncológica

Andava cá nas minhas arrumações, quando encontrei uma lista de desejos escrita durante a fase da quimio que não resisto a partilhar ipsis verbis (com algumas notas actuais).




1.º Mariscada com Amigos e família (= Saúde, União e €) NOTA - não podia comer comer por causa do sistema imunitário, pelo que a mariscada revelaria saúde. Desejo cumprido q.b.


2.º Mariscada para todos NOTA - ver nota ao desejo n.º 1. Devia andar mesmo "aguada", como diz o povo.


3.º Baptizado da Leonor NOTA - Desejo cumprido


4.º Coragem para arriscar NOTA - Arriscar não é o meu forte; mas já andei mais longe de o conseguir (diz-me o meu dedinho adivinho).


5.º Vitrine para as minhas colecções NOTA - Não é bem a vitrine que quero, mas já existe.


6.º Que a Leonor atire o meu telemóvel para a panela NOTA - tempos depois esqueci-me do telemóvel no avião; agora esqueci-me em Sintra; Não foi a Leonor, mas o efeito é que interessa.


7.º Ver a roupinha da Leonor noutras princesas NOTA - é como quem diz, viver mesmo infértil.


8.º Ir à Suécia (ver mana e primos) NOTA - desejo cumprido


9.º ...


10.º ...


11.º


12.º Ter dias com 48 horas


Acho que partilho esta lista pela vaidade de perceber que o balanço é francamente positivo. Dos desejos que formulei à data, só me falta cumprir dois amos dependentes, em grande parte de mim.


Que chegue a coragem e a capacidade de organizar melhor o meu tempo.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.