segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Para ti Amiga

Terminei, há cinco anos e com o teu amparo, o ciclo que agora inicias.


Olho-te agora e revejo-me nos medos, angústias e dúvidas. Ouço os que te rodeiam e relembro-me da paciência infinita que tinha de ter para responder a cada questão e ouvir cada conselho.


O caminho é duro, não vale a pena escondê-lo, mas acredito (tal como tu) que Deus éscolhe os melhores guerreiros para as batalhas e sairás desta vitoriosa.


Não reprimas as lágrimas que precisares de soltar. Chorar não é sinal de fraqueza.


Faz tudo o que te apetecer. Chora, ri, grita, canta.


Eu estarei aqui, ou onde precisares.


PS


E agora uma musiquita (e sabes o porquê de ser esta)











1 comentário:

  1. há pessoas que são especiais por que são, há pessoas que existem na nossa vida porque Deus assim quis. deus sabe melhor o que nos dar do que nós o que pedir. Obrigada por tudo, pela amizade, a palavra sabia que consola a alma, pelo carinho.
    Eu é que tenho 1,77m mas tu é que és grande. beijinho Grande

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...