segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Da brincadeira ao boato

A Tita pôs a mão na minha barriga e eu disse-lhe para ter cuidado com o mano.


Nunca hei-de esquecer a cara de espanto que fez (simplesmente deliciosa) e que me fez perceber o sarilho em que tinha acabado de me meter.


Assim que consegui parar de me rir, expliquei-lhe que estava só a brincar e não tinha nenhum mano na barriga.


Aparentemente aceitou a explicação, mas no dia seguinte disse ao pai "A mãe está grávida".


Comecei a dizer que não, que tinha sido uma brincadeira, ao que me responde "estás meu Amor, estás".


Só me apetece rir. Ah,ah,ah. Daqui a pouco já todo Aveiro sabe da minha gravidez carnavalesca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.