quarta-feira, 18 de março de 2015

Tita, 4 anos de sentimentos à flor da pele

Faz hoje 4 anos, nasceu a nossa mais nova.


A Tita é uma menina temperamental, com os sentimentos à flor da pele. Quando diz não, é não e ai de quem lhe faça frente. Só a mana consegue levá-la.  Mas depois tem o lado doce e alegre que nos contagia.


O próprio nascimento da cachopa indiciava o que aí vinha. Depois de 40 semanas e dois dias, o trabalho de parto foi mais rápido que um relâmpago e vai arrancar-me sorrisos durante toda a vida, a mesma que ela veio iluminar.


Queria escrever(lhe) algo bonito, mas as palavras não saem. Acho que vou deixar para me expressar com os beijos que lhe vou dar assim que acordar.


Parabéns meu Amor.

1 comentário:

  1. Muitos, mas muitos Parabéns! À Tita,à Mãe, ao Pai, à Mana..... e que a recordação desse dia maravilhoso perdure!!!

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...