quinta-feira, 14 de maio de 2015

A Minha história de Salvação

1 - Infância


Deus quis que eu vivesse; tem um plano para mim - fui concebida "ocasionalmente", sem que os meus pais (jovens desempregados) o programassem. Podiam ter optado pelo mais fácil - Aborto - mas decidiram seguir em frente.


2 - Adolescência


Sempre senti a presença de Deus, na medida em que cresci (e vivo) rodeada de Amor; só tive os "problemas" normais da adolescência sem ter passado por grandes provações.


3 - Juventude


Senti, e sinto, a presença de Deus quando me apazigua a alma , quando, nos momentos em que me sinto injustiçada e sem perceber os motivos pelos quais certas pessoas são incorrectas e me magoam, me dá força e coragenm para não me tornar uma pessoa amarga e fria.


4 - Fase Adulta


Deus salvou-me quando me colocou perante uma situação de doença da minha mãe e me deu força para lutar; uniu muito mais a minha família.
Tudo teve um sentido. E, no fim, salvou a minha mãe.


NOTA: escrito, durante um retiro, em data que não me recordo mas (certamente) anterior a Dezembro de 2008.


Mal sabia eu o que Deus ainda iria fazer na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.