segunda-feira, 11 de maio de 2015

Hoje foi dia de análises no IPO

Hoje foi dia de análises no IPO (digam lá se não arranjo coisas interessantes para fazer num dia de férias). Basicamente fui fazer aquilo que já fiz dezenas de vezes mas que cada vez me custa mais. Não falo da picadela (a de hoje não custou nadinha), nem do facto de no dia do meu aniversário ter andado com o garrafão, para colheita de urina de 24 horas, atrás de mim. Falo do peso psicológico que tem a entrada naquele edifício que me provoca sentimentos tão contraditórios. Já o confessei várias vezes. Ali sinto-me aconchegada mas, ao mesmo tempo, sou confrontada com a doença que vejo em tantas das pessoas que lá estão, debilitadas mas com postura estóica. Hoje foi particularmente emocionante porque as meninas ultrapassaram, pela 1.ª vez, os muros do edifício. Os avós ficaram com elas na parte de fora, mas a ultrapassagem daquele portão, com elas dentro do carro, não foi fácil. Quantos aos resultados, só os saberei na próxima semana quando for às consultas de onco-hematologia e nefrologia. Vamos lá ver se é desta que tenho alta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...