quinta-feira, 23 de julho de 2015

A Leonor vai para a escola primária ...

Em Setembro começa uma nova etapa na vida da Leonor e ando a controlar-me para não lhe passar a minha ansiedade.


Estou desejosa por ver a reacção da minha mais velha a esta mudança que é sinónimo do começo de um rol de responsabilidades que, daqui até quando for velhinha, não mais acabará.


À cachopa a coisa passa um pouco ao lado, mas já fez saber que necessita de um escritório e está preocupada com a (forte) possibilidade de a Tita a perturbar na hora de fazer os trabalhos de casa.


Está uma mulherzinha, a minha filha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...