quarta-feira, 9 de setembro de 2015

E se o mundo acabar mesmo no dia 28?

Parece que está prevista uma lua vermelha para a madrugada de dia 28 e as teorias apocalípticas levantam (pela enésima vez) a possibilidade de o mundo acabar.


Esta possibilidade levanta-me várias questões.


Para já, acho a data péssima. Os meus dias até ao final do mês vão ser, tudo indica, de cão lazarento e não gostaria nada de passar os últimos dias a trabalhar.


De forma mais séria, pergunto-me se estaria pronta para partir. A resposta não podia ser mais fácil.


Não estou pronta e, acima de tudo, não tenho vontade.

2 comentários:

  1. Hehe. Os dias não vão ser só de cão, vão ser de cão lazarento ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois. se fossem dias de cão bem tratado, não havia problema :)

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.