segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Querida Leonor

Querida Leonor,


chegou o grande dia. A partir de hoje começam as responsabilidades, para já pequeninas como tu.


Alheia ao significado do dia, dormes serenamente enquanto eu me divido num misto de emoções.


Estou orgulhosa da menina perspicaz e reguila em que te tornaste e certa de que estás à altura deste novo desafio.


Estou também muito emocionada pois para mim este não é só mais um dia. Os dias da tua vida nunca são só mais um, mas este ainda é mais especial.


 Este é um  daqueles dias em que pensava, nos dias em que tive medo  de não estar cá para partilhar tudo contigo. Este é um dia no qual tenho a felicidade de estar presente.


Boa sorte minha princesa rainha.

1 comentário:

  1. Agora fiquei (mais uma vez) de garganta apertada. Estes dias não têm sido fáceis de gerir que é muita emoção mesmo.
    Tudo a correr bem por aí!!

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.