sábado, 31 de outubro de 2015

"Aquelas meninas devem dar cabo dos pais"

Saímos de casa e uma vizinha meteu-se com a Leonor que, com o ar mais cândido do mundo, baixou a cabeça e não respondeu. A senhora ainda insistiu e acabou por dizer "então, vocês falam tanto e agora não me respondes? Lá em casa até dizemos "aquelas meninas devem dar cabo dos pais!". Sentindo-me compreendida, aproveitei para me desculpar e disse "devem ouvi-las a elas e a mim; peço desculpa, mas às vezes tiram-me do sério!" Simpaticamente, respondeu-me que só as ouvia a elas, coisa que (naturalmente) acho impossível. Mas pronto, deu para ver o que a vizinhança pensa de nós.

2 comentários:

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...