terça-feira, 24 de novembro de 2015

Os portugueses (aos olhos de uma taxista brasileira)

- Menina, sabe que eu tenho reparado que aqui há mais gente com mau hálito?! Acho que é da carne. Gente, vocês comem muita carne. Lá no Brasil, á carne é quase só para dar gosto ao arroz e feijão. Mas vocês .... Depois, a carne fica apodrecendo no estômago ....Meu namorado (na verdade não é mais, pois saiu de casa faz 40 dias, me dava 250€ para as despesas mas era pouco. Ele comia muita carne. Na verdade eu até economizei depois de ele sair de casa.




PS
Vou acreditar que não me estava a dar nenhum recado subliminar. Eu como muita carne, na verdade. Aiiii.

2 comentários:

  1. Olá! Ai que eu não sei se esta senhora não estará a exagerar - quanto ao consumo de carne pelo Brasil. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tivesse eu tido tempo e teria muitos mais temas para escrever :)

      Eliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.