terça-feira, 19 de abril de 2016

10 coisas que incomodam a Tita

10 coisas que incomodam a Tita:

1- Meias com costuras
2 - Meias sem costuras
3- Sapatos largos
4-Sapatos apertados
5- Mangas compridas
6-Mangas curtas
7-O barulho que a irmã faz a comer os cereais
8-Obarulho que a irmã não faz a comer os cereais
9-Tudo, em geral
10- Nada, em geral

2 comentários:

  1. Isto já lhe foi dito, e acho que quem o diz o faz com boas intenções, mas já lhe ocorreu que pode estar a prejudicar as suas filhas, ao expô-las desta forma?
    Eu gosto do seu blog, é light, fácil de ler e às vezes engraçado mas acho que a Susana só tinha a ganhar se expusesse menos as suas filhas, tenho a certeza que se quiser consegue encontrar temas mais interessantes para os leitores, e acima de tudo temas que não prejudiquem as suas filhas. Expôr-se a si mesma é uma coisa, expôr constantemente as suas filhas (que não têm escolha na matéria e dada a sua tenra idade não podem/devem ser consultadas acerca do tema)... acho que é mau gosto.
    Espero que não leve isto a mal, queria apenas chamar à atenção, mesmo não esperando que o seu comportamento mude.

    ResponderEliminar
  2. Nem sei que diga quanto a esta chamada de atenção. De facto nunca pensei que posso estar a prejudicar as minhas filhas desde logo porque jamais o faria conscientemente, como deve imaginar. Não me parece que aquilo que vou contando exponha a sua intimidade. Acredite que a nossa vida é muito mais do que aquilo que aqui lê. Em todo o caso admito que se trata de uma questão muito subjectiva e respeito, embora discorde, da sua opinião que efectivamente me está a dar que pensar. Teria todo o gosto em falar consigo, caso se quiser identificar.

    ResponderEliminar

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.