quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

No dia internacional do obrigado

Consta que hoje é o dia internacional do obrigado e parece-me da maior justeza a distinção. Por norma, termino o dia com as meninas a agradecer a Jesus, na simplicidade das suas palavras, aquilo que o dia teve de melhor. E quase morro de emoção quando, depois de horas a fazer de mim gato e sapato, as ouço agradecer por a mamã estar ali com elas. É como um bálsamo que me inebria os sentidos e mostra que tudo vale a pena.
Hoje, como sempre, tinha muito para agradecer a Jesus e muitas pessoas a quem o fazer mas, vão -me perdoar, o meu grande obrigado é pela vidas das minhas meninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...