segunda-feira, 20 de março de 2017

10 coisas que me fazem feliz

Sendo hoje  Dia Internacional da Felicidade, dei por mim a pensar naquilo que me faz feliz.

Concluí que são muitas as coisas e momentos  que o conseguem e tenho dificuldade em selecionar um Top.

Comum a todos eles é o facto de serem simples e tendencialmente gratuitos.

Assim, e sem me preocupar com a ordem de importância, identifiquei 10:

1 - Respirar
2- Ouvir alguém chamar-me "mãe da Leonor e da Tita"
3 - Chegar a casa e vestir o pijama; conforta-me o aconchego do lar, sentir que o mundo pode estar a desabafar mas ali as paredes ficarão intactas
4- Estar com Amigos, enquanto as respectivas crias brincam ao lado e crescem proporcionalmente à Amizade que nos une
5 - Receber o sorriso da minha avó
6- Entrar, sem hora para sair, numa biblioteca
7- Escrever o que me vai na alma
8- Cantarolar
9- Ler o jornal à hora do almoço
10 - Ir ao Mário Duarte apoiar o meu Beira-Mar

E a vocês, que vos alegra a alma?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.