quinta-feira, 2 de março de 2017

É muito duro!

Estava em franca conversa com a Leonor e a prometer-lhe que faríamos uma actividade junta no domingo, quando fui interrompida por um pedido "Não me fales no domingo. Detesto. É o último dia que tenho para relaxar. E o fim das férias é muito duro,sabes bem!".
Por acaso as férias da Leonor acabaram ontem (o tal dia duro que bem conheço) mas isso é irrelevante. Fui completamente surpreendida por este sentimento da minha mais velha, que gosta muito da escola por sinal. E fiquei a pensar como o tempo passa rápido demais. Não tarda muito e saberá a verdadeira dureza do final das férias. Alguém pare o relógio por favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...