sexta-feira, 10 de março de 2017

Um simples saco do pão

A Leonor chegou a casa toda contente.Tinha estado a falar com os senhores da SUMA e eles deram -lhe um saco de pano para ir ao pão. A mensagem foi tão bem transmitida que recebi uma verdadeira lição sobre ecologia. No final fiquei envergonhada pois andava há meses a pensar que devia procurar os sacos de pão que me foram dando ao longo da vida para o enxoval e ainda não me tinha mexido.
De facto não há nada como começar a educar de pequeno e usar os pequenos para chegar aos pais.
E pode ser tão simples como um saco do pão. O meu já está na carteira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...