terça-feira, 18 de julho de 2017

Há quem perca excelentes oportunidades para estar calado

Eu já ouvi as instruções dadas a uma estagiária que estava quase a desmaiar enquanro me introduziam o cateter na jugular (a pobre até teve de sair da sala a meio da intervenção). Já ouvi também as instruções dadas a uma interna para "proteger o períneo" (o meu, entenda-se). Enfim, já tive a minha dose, mas confesso que não foi suficiente para me proteger das palavras de um dentista (muito delicado, é certo) ye fez questão de me ir avisando que "ali" é que ia doer; "a seguir é que vai custar"). Não estava preparada, pronto. Mas correu bem e fiquei só com mais uma experiência e muita vontade de ensinar ao dentista, que quase podia ser meu filho, que existem excelentes oportunidades para ficar calado e ele perdeu umas 3 ou 4 em meia hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.