quinta-feira, 6 de julho de 2017

Nós não vamos a igreja atrás do padre

Há momentos em que sinto necessidade de colocar as ideias em ordem, na tentativa de perceber certos fenómenos e tentar manter a sanidade mental mínima necessária para ir em frente sem mandar ninguém dar uma volta ao bilhar grande (para não utilizar uma palavra brejeira de 5 letrinhas apenas). Para isso, tento socorrer-me de lições passadas. Não havendo mestra melhor que a minha avó, é ela que hoje me vem à mente. Parece que estou a ouvi-la "filha, nós não vamos à igreja atrás dos padres". E é bem verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

15 anos depois

15 anos depois, eis que tive alta da consulta de onco-hematologia.  Diz a médica que as maleitas de que me queixo parecem ser coisas de “pes...