domingo, 10 de setembro de 2017

Hoje este meu menino está de parabéns.

Faz hoje 8 anos que nasceu o Hodgkin, Logo Existo. Não lhe chamo um projecto pois nasceu espontâneamente e vai vivendo ao sabor de momentos e vontades. Sei só que é algo sem o qual já não sei viver.

Este meu menino tem-me dado muitas alegrias. Por aqui vão passando os meus desabafos, delírios, lirismos e partilhas. Este tem sido também a forma de verter para um diário o nosso crescimento enquanto família.

Aqui vou fazendo uma das coisas que me dá mais gozo escrever e interagir com conhecidos e desconhecidos.

A todos vocês que me vão acompanhando e incentivando a continuar, o meu muito obrigado.


Relembro aqui o 1.º post

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

Volte sempre senhor carteiro

  Volte sempre senhor carteiro. Volte sempre.