terça-feira, 12 de setembro de 2017

Um queixo suturado e um coração rachado

Quando duas manas resolvem guerrear num piso molhado e escorregadio, a coisa tem tudo para correr mal.

Felizmente não passou de um queixo suturado (o da patroa pequena) que, por sua vez, rachou o coração da mana que ficou condoída a ver o resultado da brincadeira musculada.

Apesar de me custar muito ver a minha bebé com o queixo escavacado, tenho de confessar que sempre achei que, no dia em que acontecesse um desastre, a coisa envolveria ossos partidos.

Bem vistas as coisas, poderia ter sido bem pior

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

O que é que eu fiz para merecer isto?!

  Já ninguém recebe postais de Natal! Ninguém excepto eu, que ainda não estou refeita da emoção sentida ao abrir  o envelope. Tens razão min...