terça-feira, 3 de outubro de 2017

Individualista

A cria mais velha terminou o dia a chorar porque uma coleguinha lhe chamou individualista. O meu instinto de protecção fez com que tivesse vontade de ir ter com a menina que fez a minha chorar e lhe desse um ralhete. A minha sensatez levou-me a procurar as palavras mais correctas para lhe mostrar que só devemos valorizar o que é, de facto, importante e ignorar as patetices. É bem possível que a minha cria tenha sido individualista na jogada e tem de saber aceitar críticas, mas tem também de perceber que não se pode melindrar com coisas poucas. Consegui serenizar a cachopa, mas custou-me a evidência que jamais lhe evitarei todas as lágrimas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

O que é que eu fiz para merecer isto?!

  Já ninguém recebe postais de Natal! Ninguém excepto eu, que ainda não estou refeita da emoção sentida ao abrir  o envelope. Tens razão min...