sábado, 16 de dezembro de 2017

9 anos de mudanças

Faz precisamente hoje 9 anos que, entre os preparativos para um natal especial no qual teria a minha primeira filha no ventre, recebi o terrível diagnóstico que o meu cérebro havia de fazer o favor de codificar. De tudo o que ouviouvi só retive a famosa frase "vai ter de vir comigo, minha querida". O destino era o IPO. Não me lembro desse Natal. Só  de andar muito confusa, como que a viver uma vida que não fosse minha. E culpada, muito culpada pelo sofrimento que estava a causar aos mais proximos e àquela criança que, segundo os livros, estaria a sentir toda a minha angústia.
Passaram 9 anos e cá estou, a fazer uma vida normalissima e sem me colocar nenhuma restrição, senão a de limitar perdas de tempo e focar no essencial da vida. Cada segundo, cada respirar, cada Natal, cada segunda-feira de manhã...cada nada. Tudo é cada vez mais valioso.
Nada mudou mas, em mim, tudo está diferente. Estou cada vez mais viva!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por dar vida a este blog.

O que é que eu fiz para merecer isto?!

  Já ninguém recebe postais de Natal! Ninguém excepto eu, que ainda não estou refeita da emoção sentida ao abrir  o envelope. Tens razão min...